quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu bêbe já sabe andar, comer só e discutir Nietzsch

Este blog é meio idiota porque idiota é quem vos escreve.
E se observar as antigas postagens vê-se que hoje a qualidade está menos ruim, mas ainda longe de algo considerado realmente bom.
Esse post de aniversário não é por nenhum motivo 'de comemoração', passaram-se três anos e estou viva; penso que muita coisa não depende exatamente de mim. Por tanto sem comemorações.
Já houve mudança de layout, da personificação da autora, do local onde as postagens são enviadas\criadas. E sei que outras mudanças virão, caso tempo exista.
Quis usar esse espaço apenas para expor meus pensamentos (nada de vida pessoal), sem finalidade de divulga-los, tanto que já recebi reclamações por não ter dito "que tinha um blog antes" e por ser difícil de acha-lo, já que não aparece no google e os únicos lugares onde existem link dele são os blog's dos meus amigos. Nada disso me importa, não quero comentários por educação e pouco me incomoda se recebo apenas cinco visitas por semana. [Além do mais tenho medo que algum espertinho me ache uma gênia e roube-me ficando com os direitos autorais do que escrevo. xD]
Não posso culpar minha vida pela falta de postagens diárias, acontece que existem dias de inspiração excessiva e meses em que reviro cadernos e caixas atrás de algo descente para não deixar o blog muito tempo abandonado. Agradeço muito a quem criou a opção de programar. Antes eu simplesmente postava com datas adiantadas e perdia toda a graça da atualização.
Finalmente, agradeço a todos aqueles que me acompanharam em vida online ou não, me cobrando postagens, dando opinões sinceras, criticando meus erros ortográficos e inspirando-me, enfim, recebi todo o apoio que tenha precisado.
Sou grata, realmente muito grata, a quem quer que tenha lido esse post inteiro.
(Se chama consideração, Nath...)
A'Naya
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário:

Devaneador, adj. e s. m. Que, ou aquele que devaneia; sonhador.

Devanear, v. tr. dir. Imaginar, fantasiar, sonhar; intr. delirar; dizer ou imaginar coisas sem nexo; desvairar; tr. ind. cuidar, pensar. (De de+lat. vanu.)

Devaneio, s. m. Ato de devanear; sonho; fantasia; delírio, divagação; quimera.
eXTReMe Tracker