
Entre amigos e amigos eu já tive vários, embora não tive de todos os tipos, até porque cada pessoa é única demasiadamente para se comparar com qualquer outra... De homens e mulheres, entre tímidos e extrovertidos, assanhados ou recatados, alegres e depressivos, de todos os meus amigos eu não poderia deixar de ter conhecido nenhum...
Mesmo aqueles que já me fizeram mal, serviram para meu engrandecimento pessoal, e mesmo aqueles que me magoaram profundamente construíram momentos felizes na minha memória. Embora eu jamais me esqueça dos feitos ruins, não posso fingir que os bons não existiram, contudo também não ficarei esperando que me atinjam novamente...
De tudo que os amigos fazem, os melhores momentos e os que realmente importam e constroem a verdadeira amizade, são as conversas que deixam a certeza de que não havia alguém melhor para estar ao seu lado, pois são nas conversas que se compartilham pedaços da alma.
*
De tudo que faço e já fiz, comer com meus amigos é o que acho mais especial, ainda mais sendo em minha casa, embora depois o trabalho de arrumar sobre para mim. A conversa antes/durante o preparo e a refeição... O clima de amizade e confidência fica tão explícito que até tenho medo de alguém chegar na cozinha e roubar. Enquanto estou no fogão e tenho a vista panoramica de tudo sempre penso que eu quero ter isso até quando não der mais, pode parecer até um pouco nostalgico, mas é o que sinto, o amor que tenho por essa cena e pelas pessoas que a formam é tão grande que acho que gostaria de ter a eternidade desse momento, mesmo sabendo que a eternidade é tempo demais, só naquele instante penso o contrário.
*
Porque quando descobri que posso amar, meus amigos entraram como pragas em meu coração e os amo fielmente desde então, mesmo aqueles que por vontade própria seguiram para porta à fora deixaram resquicios de sua existencia.
Para todos os meus amigos, que talvez não saibam que são meus amigos e para os meus amigos que EU não sei que são meus amigos, muito obrigado por existirem, e muito obrigado pelo amor.
by Sofia di Luna